Blog

Bem-vindo ao nosso Blog!

Shell Eco-marathon Europe 2012 tem mural social desenhado por participantes

Shell Eco-marathon Europe 2012 tem mural social desenhado por participantes

No evento Shell Eco Maratona da Europa 2012 em Rotterdam foi criada uma oficina de desenho onde crianças e seus pais poderiam colaborar juntos para a construção em tempo real de um mural coletivo. O mural foi visualizado em uma ampla parede digital e era composto pelo desenho de cada um dos participantes. Assista ao vídeo.

Com diversos designers de prontidão, toda vez que uma pessoa finalizava sua arte nas mesas especiais para desenho, um designer encaixava e combinava de forma inteligente o desenho no mural, assim aparecendo na parede digital para todos apreciarem.

A participação do público através da tecnologia da interatividade é uma das melhores formas de atrair a tão disputada atenção das pessoas. Esta é uma tendência que as grandes marcas apostam e estão adotando em seu marketing, conforme já falamos aqui sobre o Pepsi Pulse, um mosaico de promoção, notícias e interatividade social.

Aden Hepburn comenta ser bem possível que muitas destas paredes de Graffiti sejam utilizadas este ano em eventos e conferências em todo o mundo.

As imagens utilizadas foram retiradas do vídeo do Youtube citado acima. Este post foi baseado no seguinte artigo: http://www.digitalbuzzblog.com/shell-eco-lab-the-social-mural-wall/

 

 

 



Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Posts Recentes (tema)